FAQ
Como podemos te ajudar?
Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!
Garantia ou Arrependimento
Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?
1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2. Entre no link: https://loja.technolife.net.br/login;
(Caso não consiga acessar o link, é só entrar em 'Minha Conta' e selecionar 'Pedidos' no lado esquerdo da tela).
3. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar a garantia, selecione o pedido;
4. Busque o produto que deseja solicitar garantia;
6. Entre em contato pelo número (12) 3209-0760 e daremos sequência em seu atendimento.
Atenção: Caso você receba o contato do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente, para solicitar a garantia de seu produto.
Como acionar o Direito de Arrependimento?
O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:
1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2. Entre no link: https://loja.technolife.net.br/login;
(Caso não consiga acessar o link, é só entrar em 'Minha Conta' e selecionar 'Pedidos' no lado esquerdo da tela).
3. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar a garantia, selecione o pedido;
4. Busque o produto que deseja solicitar garantia;
6. Entre em contato pelo número (12) 3209-0760 e daremos sequência em seu atendimento.
Como cancelar meu pedido?
Para cancelar o seu pedido, acesse sua conta e clique no pedido que em deseja cancelar, ao fim da página clique no botão (Cancelar pedido).
Pedido
Dúvidas sobre o status do meu pedido
Para verificar o status do seu pedido, acesse sua conta e clique no pedido que deseja ter informações. Logo abaixo do item, você visualizará uma barra de status que mostrará em que momento seu pedido está. Essa barra é atualizada conforme o pedido for avançando no processo de aprovação da compra ou entrega, caso ocorra algum problema com o seu pedido, entraremos em contato para notificar e levar a melhor solução. Fique de atento ao seu e-mail, nossa comunicação acontece por este canal.
Como rastrear meu pedido?
Acesse o MINHA CONTA no site, selecione o pedido que deseja acompanhar, observe que terá uma barra que mostrará a evolução da sua entrega.
Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento.
Onde retiro meu produto?
Atualmente, na loja física que fica no endereço: Avenida Cidade Jardim, 3732 - Bosque dos Eucaliptos
Qual é o prazo para retirada?
O prazo para retirada do produto é de 7 dias , após a notificação de chegada do pedido na loja.
Qual é o horário para retirada?
A retirada deve ocorrer durante o horário de operação da loja.
Quais são as regras para que outra pessoa possa retirar o produto no meu lugar?
Você deve indicar o nome e número do CPF da pessoa no momento da compra. Para retirada do produto, a pessoa indicada deve apresentar um documento com foto e número do CPF (CNH ou RG).