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FAQ

Como podemos te ajudar?

Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

Garantia ou Arrependimento

Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?

1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2. Entre no link: https://loja.technolife.net.br/login;
(Caso não consiga acessar o link, é só entrar em 'Minha Conta' e selecionar 'Pedidos' no lado esquerdo da tela).
3. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar a garantia, selecione o pedido;
4. Busque o produto que deseja solicitar garantia;
6. Entre em contato pelo número (12) 3209-0760 e daremos sequência em seu atendimento. 

Atenção: Caso você receba o contato do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente, para solicitar a garantia de seu produto.

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:

1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2. Entre no link: https://loja.technolife.net.br/login;
(Caso não consiga acessar o link, é só entrar em 'Minha Conta' e selecionar 'Pedidos' no lado esquerdo da tela).
3. Depois, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar a garantia, selecione o pedido;
4. Busque o produto que deseja solicitar garantia;
6. Entre em contato pelo número (12) 3209-0760 e daremos sequência em seu atendimento. 

Como cancelar meu pedido?

Para cancelar o seu pedido, acesse sua conta e clique no pedido que em deseja cancelar, ao fim da página clique no botão (Cancelar pedido).

Pedido

Dúvidas sobre o status do meu pedido

Para verificar o status do seu pedido, acesse sua conta e clique no pedido que deseja ter informações. Logo abaixo do item, você visualizará uma barra de status que mostrará em que momento seu pedido está. Essa barra é atualizada conforme o pedido for avançando no processo de aprovação da compra ou entrega, caso ocorra algum problema com o seu pedido, entraremos em contato para notificar e levar a melhor solução. Fique de atento ao seu e-mail, nossa comunicação acontece por este canal.

Como rastrear meu pedido?

Acesse o MINHA CONTA no site, selecione o pedido que deseja acompanhar, observe que terá uma barra que mostrará a evolução da sua entrega.

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento.

Onde retiro meu produto?

Atualmente, na loja física que fica no endereço: Avenida Cidade Jardim, 3732 - Bosque dos Eucaliptos 

Qual é o prazo para retirada?

O prazo para retirada do produto é de 7 dias , após a notificação de chegada do pedido na loja.

Qual é o horário para retirada?

A retirada deve ocorrer durante o horário de operação da loja.

Quais são as regras para que outra pessoa possa retirar o produto no meu lugar?

Você deve indicar o nome e número do CPF da pessoa no momento da compra. Para retirada do produto, a pessoa indicada deve apresentar um documento com foto e número do CPF (CNH ou RG). 

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